17 de mai. de 2012

escândalo

Frequentemente me perguntam cadê 'Maré Vazante'? Saiu? Não volta? Fugiu? Escafedeu-se? Foi abduzido?

Explico: nesse mundo cão de editoras/panelas e onde o que é hetero-normativo prevalece, pouco ou quase nada para nós gueis aparece mas, eis que uma Editora lá do Sul de nome mui apropriado 'Escândalo' me abriu suas portas, me acolheu.

Agora, sou parte de seu elenco de escritores e minha primeira participação é fazer parte da coletânea de contos gueis 'Homossilábicas II' (o volume I pode ser adquirido no site da Editora e eu cá recomendo).

Assim que tiver maiores detalhes sobre lançamento da coletânea e afins, digo aos amigos por aqui e pelo FB onde podem também conhecer a Editora que lá está. A todos que sempre me incentivaram e leram, aos que compraram meu livro (raridade agora porque...bem, mais pra frente conto mais) um mega obrigado e podem ter certeza de que de onde saiu esse ainda tem muito mais.

E nunca sem dizer um eu te amo a ele, meu Wans, que nunca deixou de acreditar em mim.

Love as always...

8 comentários:

  1. meu querido, você é um ESCÂNDALO de bom!
    sucesso pra você!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o q fica de bom nisto tudo é q o Melo vai encontrar o seu espaço para gáudio de todos nós seus súditos ...

    ResponderExcluir
  3. Já disse e repito: Coisa boa! Coisa merecida!

    Aguardando aqui...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos!

    Assim que souber mais detalhes, aviso ok?

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Melo, tô muito feliz que as coisas estejam indo pra frente. Muito mesmo!

    Muito sucesso pra você! De coração!

    ResponderExcluir
  6. E vc sabe que eu sempre vou te apioar hoje e sempre. Que Oscar Wilde é o caralho, vc é o meu escritor favorito. Love U too!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...